• Inédito: gestão de Bruno Peixoto consegue redução da  folha de pagamento da Alego em mais de 12% pelo 2º mês consecutivo

    Publicado em 23.03.2023 às 10:56

    Pelo segundo mês consecutivo, a folha de pagamento da Assembleia apresentou nova redução, num percentual, em março, da ordem de 12,51% . O anúncio foi feito pelo presidente da Alego, deputado estadual Bruno Peixoto (UB), nesta quarta-feira. Ele reforçou que  o comprometimento com a austeridade e com medidas de economicidade são marcas fortes da gestão dele. Segundo ele, a economia é resultado do corte de despesas e da otimização dos serviços. 

    “Desde que assumimos a presidência, firmamos o compromisso de reduzir custos e, com essas economias, contribuir para que mais benefícios e melhorias cheguem até a vida da nossa população. Além dos repasses que já destinamos ao Executivo através dessas medidas, estamos conseguindo reduzir de forma significativa a nossa folha de pagamento e não tenho dúvidas de que mais resultados positivos virão de todas essas ações”, destacou Bruno Peixoto. 

    No total, o percentual o valor da redução da folha dos servidores ativos referente aos meses de fevereiro e março já soma quase 30%, já que no mês anterior o índice foi de 15,46%. “Em fevereiro registramos uma redução de mais de 15% na folha dos servidores e, agora, reduzimos em mais 12%. São números que comprovam que estamos no caminho certo”, completou o líder do parlamento estadual.