• Caravana Empreender Com Você do Sebrae Goiás começa em Edéia

    Publicado em 24.05.2023 às 16:25

    Nesta quinta-feira (25), o Sebrae Goiás inaugura a primeira edição da Caravana Empreender com Você, que tem como objetivo levar atendimento para empreendedores em municípios que não possuem estrutura da entidade.
    A primeira cidade a receber a caravana será Edéia, que está localizada no Sudoeste Goiano, a 128 quilômetros de Goiânia. A ação será das 8h às 18h, na Praça do Coreto. Consultores especializados do Sebrae Goiás vão atender, orientar e tirar dúvidas dos empresários que já possuem seu negócio e aqueles que pretendem empreender. 

    Os consultores também vão visitar o comércio e oferecer produtos e serviços do Sebrae em diversas áreas, como gestão de negócios, vendas, marketing, finanças entre outros temas. A programação conta também com a encenação de uma peça teatral “A Loja”, das 19h às 21h. Haverá Feira de Alimentação e de Artesanato no local.

    A ação é itinerante e pretende aumentar a capilaridade no atendimento, estimular o empreendedorismo, o desenvolvimento dos negócios e contribuir para que o Sebrae Goiás cumpra a meta de atingir 2 milhões de atendimentos ao longo dos próximos quatro anos. A maioria dos municípios em que a ação acontecerá não conta com Agências do Sebrae ou Salas do Empreendedor instaladas. 

    “O objetivo é alavancar o empreendedorismo, movimentar a economia, melhorar o ambiente de negócios e a geração de emprego e renda em todas as regiões de Goiás”, explica Adriano Gonçalves Teixeira, gerente da Regional Sudoeste. Outros oito municípios devem receber a Caravana Empreender Com Você até o mês de novembro.