Avenida V-5 em Aparecida já conta com iluminação toda em LED

Publicado em 30.05.2023 às 07:31

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, entregou na noite deste sábado, 27, mais uma avenida da cidade com iluminação completa em LED. A Avenida V-5, que passa por diversos bairros, incluindo o setor Cidade Vera Cruz, recebeu 211 novas luminárias, instaladas nos 4,8 quilômetros da via pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A obra também contempla a troca de todos os braços para suportar o novo tipo de luminária. O investimento foi de R$259.508,60.

“Olhar para essa avenida e enxergar lá em cima, com as lâmpadas iluminando toda a via é gratificante. Uma rua iluminada traz mais segurança e qualidade de vida e é isso que a população quer de um gestor, que ele garanta seu ir e vir com segurança”, dizer o prefeito no momento da entrega da iluminação. 

Aparecida tem investido constantemente em novas tecnologias e as lâmpadas de LED são um importante avanço na qualidade da iluminação oferecida à população. Além de iluminar mais do que as lâmpadas convencionais, elas garantem menor custo de consumo, são mais duráveis, possuem maior vida útil e manutenção mais barata.