4º Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico inicia nesta quinta-feira 

Publicado em 31.05.2023 às 11:18

O 4º Congresso Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) inicia nesta quinta-feira, 1º de junho, às 8h, no Auditório da Associação dos Magistrados de Goiás (ASMEGO), em Goiânia. O evento segue até a sexta-feira (2).

Clique aqui para se inscrever

Com a participação de profissionais de renome, o congresso vai debater assuntos como alienação fiduciária de imóveis, funding para empreendedores imobiliários, responsabilidade civil do construtor, segurança jurídica na aquisição de imóveis, multipropriedades e registro de imóveis eletrônico, além de outros assuntos.

Para o presidente da CDIU, Arthur Rios, o congresso é um evento consolidado no calendário do estado e dos eventos jurídicos nacionais. “A quarta edição do congresso terá como palestrantes os maiores especialistas da área que virão de todo o Brasil. Contaremos com a participação de quase 500 pessoas no evento”, prevê. 

Realizado pela Escola Superior da Advocacia (ESA), por meio da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico (CDIU), o evento conta com o patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), além de ADEMI-GO, João Domingos Advogados Associados, SINOREG, CORI-GO, Grupo Lagoa, Álvaro Santos Advocacia, Rizzo Imobiliária, CRECI-GO, Quinta Santa Bárbara, Proordem, SECOVI-GO, IGD, Secretária Express Digital, Souza Andrade, ADU, Séren Incorporadora, Saes Advogados, Emrich Leão Escritório Carvalho & Franco Advocacia, e Rita Martins Advogados.


Para mais informações, acesse o site do evento www.cgdiu.com.br ou entre em contato: (62) 99603-8701.