• Jovens empreendedoras se unem para transformar talento profissional em diferencial competitivo

    Publicado em 20.07.2023 às 16:02

    Quatro goianas e uma mineira fazem parte do TattooDoll Studio, especializado em tatuagens e piercings, em Goiânia. Há dez anos no mercado, é considerado um dos primeiros no segmento a trabalhar com a cultura ‘Geek’ (aficionados por tecnologia, jogos eletrônicos e de tabuleiro e universos fictícios). O estúdio tem como referência combinar arte, estética, criatividade, habilidade e tecnologia. O objetivo é transformar o momento de realizar tatuagens ou mesmo colocar um piercing em uma experiência diferenciada para o público.

    Para isso, as sócias Tainara Fidelis, 28 anos, e Jessica Fidelis, 30 anos, de Goiânia, Verônica Marques, 22, natural de Cromínia (GO), e Francianny dos Reis, 31, de Divinópolis (MG), trabalham com a proposta de ressignificar uma das formas mais comuns de modificação corporal praticada e disseminada entre os povos desde a época ancestral. Nesse sentido, o resultado do trabalho de cada uma, segundo elas, deixa de ter um valor de transgressão e marginalização para pertencer à história individual entre tatuador e tatuado, entre o piercer (body piercing) e o cliente, cada um com estilo e aspiração próprias.

    Tainara acredita que a empresa possui diferenciais competitivos que fortalecem o negócio, como possuir 13 premiações (entre tatuagens e piercings) em eventos e convenções em Goiânia, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. Ela descreve que a atmosfera do estúdio é acolhedora, descontraída e confortável. “Além disso, somos um espaço inclusivo e seguro, onde pessoas de todas as identidades de gênero e orientações sexuais são bem-vindas”, ressalta Tainara.