Ao lado de Michelle Bolsonaro, Kamila Vieira defende protagonismo feminino na política

Publicado em 29.10.2023 às 14:17

Comprometida e atuando em defesa da boa política, assim como seu esposo, o ex-deputado estadual Lissauer Vieira, a presidente do PL Mulher Rio Verde, Kamila Vieira, participou neste sábado, 28, do Encontro do PL Mulher em Goiás, realizado no Centro de Convenções, em Goiânia, com a presença da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. O evento reuniu mais de 2 mil mulheres de todas as regiões do estado.

Destacando a importância do encontro para o fortalecimento do partido e, sobretudo, para a ampliação da participação feminina na esfera política, Kamila Vieira ressaltou que, junto à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e às demais presidentes regionais do PL Mulher tem trabalhado para mobilizar, inspirar e motivar as mulheres goianas a ingressarem no projeto, considerado por ela, “uma ferramenta para mudar a situação do país”.

“Hoje nós reunimos mais de 2 mil mulheres neste grande evento. Mulheres virtuosas, mulheres que edificam a sua casa e que tem esse desejo forte de mudar a situação do nosso Brasil. Então nós estamos trabalhando nesse sentido, de buscar cada vez mais mulheres para esse projeto. O PL Mulher tem essa missão de incentivar, engajar e trazer as mulheres de todo país para a boa política”, disse.

Endossando as palavras de Kamila Vieira, a presidente do PL Mulher Goiás, Meire Cruvinel, afirmou que as mulheres de direita de todo o estado estão comprometidas com bandeira cristã e com a ética na política. “As mulheres dos duzentos e quarenta e seis municípios desse estado pujante estão totalmente alinhadas ao projeto Deus, família, pátria e liberdade. Estamos juntas no mesmo propósito de levantar um país limpo, levantar a bandeira de Deus e das famílias”, salientou.

Por sua vez, a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, reforçou a necessidade da política colaborativa entre homens e mulheres e da união de forças para eleger o maior número de candidatos de direita no pleito eleitoral do ano que vem. Segundo ela, o PL é um partido que abraça e que dá voz às mulheres brasileiras, que não divide, mas pelo contrário, “une e agrega para progredir”.

“Nós estamos fazendo uma política colaborativa. Nós não queremos competir com os homens, nós queremos cooperar e trabalhar juntos para conseguir o maior número de mulheres e homens eleitos em 2024, criando uma base forte para 2026. O PL mulher é um projeto que tem dado certo. Diferente da esquerda, que divide para conquistar, a direita une para progredir. Estamos trabalhando para influenciar cada vez mais mulheres de bem a fazerem uma política limpa”, completou.

Além de presidentes regionais do PL Mulher de todo o estado, o evento também foi prestigiado pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro; senador Wilder Morais; ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira; deputado federal, Gustavo Gayer; deputados estaduais Fred Rodrigues e Paulo Cezar Martins e lideranças políticas de Goiânia e Região Metropolitana.