Em Aparecida, Mutirão no Tiradentes comemora 34 anos do bairro com mais de 100 serviços 

Publicado em 16.04.2024 às 18:09

Começou nesta segunda (15) o 43º Mutirão de Aparecida, que beneficia desta vez os moradores do Jardim Tiradentes e outros bairros da região, como Jardim Boa Esperança, Parque Ibirapuera e Jardim das Cascatas. Nesta edição, a força-tarefa comemora o aniversário de 34 anos do Tiradentes, a ser completado em 21 de abril.

Servidores e máquinas da Prefeitura de Aparecida já estão nas ruas intensificando serviços como roçagem de lotes baldios, poda de árvores, substituição de lâmpadas de iluminação, pintura de meio fio e recolhimento de lixo e entulho, entre outros.

A região é contemplada também com operação tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo, recapeamento e revitalização da sinalização de trânsito horizontal e vertical. E mais: na prevenção ao mosquito da dengue, equipes da Vigilância Epidemiológica vistoriam casas e comércios e recolhem pneus velhos nas ruas.

“Nós estamos aqui para trabalhar para o povo. Sairemos daqui com o sentimento de dever cumprido, com fé de que realizamos um grande mutirão”, garantiu o prefeito Vilmar Mariano ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, e do deputado estadual Veter Martins (PRD).

Veter exaltou o modelo de mutirão realizado pela Prefeitura de Aparecida e sinalizou que é um programa referencial para outros municípios goianos. “O que o poder público tem de fazer é exatamente isso: facilitar o acesso do cidadão aos serviços que ele precisa. E aqui, no Tiradentes, é um momento mais do que oportuno para privilegiar os moradores nesse aniversário de 34 anos do bairro”, comentou o parlamentar.

Vilmar lançou hoje o mutirão num ato na Avenida 21 de abril, no Jardim Tiradentes. Ele estava acompanhado dos vereadores Fábio Ideal (MDB) – vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida; Amendoim (União Brasil); Aldivo Araújo (União Brasil); Diony Nery (MDB); Domingos Rodrigues (PL); Erivelton Contador (União Brasil); Isaac Martins (União Brasil); e Sandro Oliveira (MDB).