Prefeito Vilmar abre 1º dia de atendimentos diretos do Mutirão no Tiradentes 

Publicado em 20.04.2024 às 09:01

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e o ex-prefeito Gustavo Mendanha abriram oficialmente nesta sexta (19), na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiais, no Jardim Tiradentes, os atendimentos diretos prestados pela gestão municipal no 43º Mutirão de Aparecida. Com mais de 100 serviços disponíveis aos moradores, a força-tarefa é realizada nesta semana no Tiradentes em alusão aos 34 anos do setor.

Vilmar e Gustavo conferiram de perto o atendimento aos moradores. A prestação dos serviços ocorre hoje até as 15h e amanhã (sábado), das 8h às 13h, no mesmo local, situado na Rua 39, Quadra D, Apm 08, s/n, setor Jardim Tiradentes.

Nos atendimentos diretos, a população tem acesso a emissão de carteira de identidade, consultas com dentista e oftalmologista, cadastro e atualização do CadÚnico (para receber benefícios do Governo Federal), orientações jurídicas, vacinas contra várias doenças, castração de pets e outras facilidades.

Além de Gustavo, Vilmar estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana; do deputado estadual Veter Martins (União Brasil); e do vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Fábio Ideal (MDB). Os também vereadores Amendoim (União Brasil), Erivelton Contador (União Brasil), Roberto Chaveiro (Progressistas), Sandro Oliveira (MDB), Diony Nery (MDB) e Marcos Miranda (Republicanos) estiveram com o prefeito neste 1º dia dos atendimentos diretos.

“Estamos somando aqui todas essas forças, essas lideranças, com um só propósito: de entregar à população mais de 100 serviços de qualidade, e perto da casa das pessoas, tudo de fácil acesso. Eu tenho certeza de que chegaremos ao final do mutirão com o sentimento de dever cumprido”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.

Exaltando o legado do ex-governador Iris Rezende como mentor dos mutirões em Goiás e do também ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, o ex-prefeito Gustavo Mendanha declarou que os Poderes Executivo e Legislativo trabalham juntos em prol do município. “Independentemente da posição, se oposição ou situação, os 25 vereadores ajudam o prefeito a fazer a gestão da cidade.”