• João Vítor é indicado para concorrer ao Prêmio Ibest na categoria inclusão

    Publicado em 26.04.2024 às 16:09

    O ativista digital João Vitor de Paiva Bittencourt foi indicado para concorrer ao Prêmio Ibest na categoria inclusão. Jvdepaiva, como é conhecido nas redes, é o primeiro conselheiro jovem com síndrome de down do Unicef no Brasil.

    Na internet, é considerado um dos mais influentes pelo trabalho que faz pela inclusão e contra o capacitismo e o preconceito. Para votar, é só acessar https://app.premioibest.com/votacao/diversidade-inclusao.

    Desde sua primeira edição, em 1996, o Prêmio iBest é considerado a maior  referência no reconhecimento do melhor  na internet no país. Hoje é o maior prêmio do Brasil e também do mundo, com aproximadamente 20 milhões de usuários únicos somente em 2023.

    Desde que foi relançado em  2020, o iBest tem como missão apresentar aos brasileiros os  melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas  plataformas digitais de sites, apps e principais redes sociais (Youtube, Tiktok, Instagram, Facebook, X, Threads, Linkedin e Twitch).

    Durante o prêmio, os brasileiros têm a oportunidade de interagir, torcer e eleger os melhores entre os maiores do país, em diversas categorias (106 em 2024). O iBest é considerado um verdadeiro termômetro das tendências e das grandes ideias que estão moldando o futuro do universo online. Além da votação popular, existe outra realizada por um grupo de especialistas, a Academia iBest, sendo que essa combinação permite  uma avaliação justa e complementar, em todas as categorias.

    Ao ser eleito como vencedor, ou mesmo Top3, Top10 ou Top20, a iniciativa ganha um selo de certificação outorgado não somente pelo iBest, mas principalmente por todo o mercado. E esta certificação cria uma visibilidade e diferenciação ímpar para todos que a  recebem: uma oportunidade de visibilidade e reconhecimento para todos os participantes e finalistas. Ele impulsiona carreiras e negócios, apresentando e certificando grandes talentos e reafirmando aqueles que já são os maiores do Brasil.