• Eleitos novos integrantes da diretoria e conselhos Fiscal, Executivo e Deliberativo da OABPrev GO/TO

    Publicado em 2.04.2020 às 19:59

    Foram eleitas as novas diretorias do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da OABPREV GO/TO, nesta última quarta-feira (1º/4), para o triênio 2020/2022.

    O presidente do Conselho Deliberativo será Victor Gustavo Cortez Amado, a vice-presidente é Déborah Alves de Castro e a secretária é Luciana Lara Sena Lima. Os membros serão Cristina Aires Cruvinel, Eva Maria das Graças, Giovana Guimarães de Miranda, Keila Cristina Eustáquio e Juberto Ramos Jubé. 

    Já a diretoria executiva será composta por Márcia Queiroz Nascimento (diretora-presidente), Antônio Carlos Magalhães (diretor administrativo-financeiro) e Tabajara Póvoa (diretor de benefícios).

    O Conselho Fiscal será integrado por Flávia Silva Mendanha Crisostomo, Viviany Souza Fernandes e Luis Alberto Ferreira, que serão titulares, enquanto Newton Emerson Belluco, Cristiano Pereira da Silva e Adriano Naves Teixeira assumirão, como suplentes.

    De acordo com Victor Amado, a missão do conselho deliberativo será em coordenar e fiscalizar todo o andamento da instituição. “Assumo esta função com responsabilidade e em prol dos advogados e advogadas goianos que são deste fundo exclusivo de aposentadoria e seguro”, afirmou.