Aparecida é Show 2024 arrecada mais de 300 toneladas de alimentos em cinco dias de evento

Publicado em 15.05.2024 às 10:02

Aparecida de Goiânia brilhou em mais um ano de Aparecida é Show. Nesses cinco dias de evento, mais de 250 mil pessoas prestigiaram os shows com atrações nacionais e o tradicional rodeio. A festa foi encerrada neste domingo com a dupla Israel e Rodolffo e os DJs Wam Baster e Jiraya Uai. Segundo a Secretaria de Assistência Social foram arrecadados mais de 300 toneladas de alimento em uma campanha de solidariedade histórica em prol do Rio Grande do Sul, atingido pelas chuvas e enchentes neste ano.

“A festa deste ano superou nossas expectativas em todos os aspectos, seja em público, arrecadação de alimentos e segurança para as pessoas. Foram dias de música boa, família reunida, comércio movimentado e uma oportunidade de mostrar o poder solidário da nossa cidade. O Aparecida é Show finaliza hoje com um sentimento de saudades já para o próximo ano”, afirmou o Prefeito Vilmar Mariano.

Todos os alimentos arrecadados nesta edição serão doados para a população do Rio Grande do Sul que sofre com as chuvas e as enchentes. Segundo a secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, foram mais de 300 toneladas arrecadadas em cinco dias de festa. “A população abraçou esta ideia e doou, as pessoas de municípios vizinhos também se uniram a essa causa e isso nos deixa com um sentimento de gratidão”, pontuou.

A dupla Israel e Rodolffo falou do sentimento de voltar à cidade e subir ao palco na última noite do Aparecida é Show. “A gente fica muito feliz de voltar para Aparecida pois aqui nós estamos cantando em casa. Uma edição animada dessa, que arrecadou bastante alimento deixa tudo mais especial para a gente e para o nosso público”, comentou.

O Aparecida é Show também se provou mais uma vez a casa do rodeio goiano. Com disputas de laço e montaria, a cidade tem se firmado como uma das mais influentes no cenário do rodeio goiano. A grande final foi realizada na noite de domingo e consagrou Eugênio Entony como campeão. O top 5 foi formado por Liuber Lima, Liocadio Henrique, Erik Gabriel e Rômulo Souza.