• OAB-GO presta assistência e vai acompanhar caso de idosa que teria sido vítima de estupro em Trindade

    Publicado em 2.04.2020 às 20:03

    Representantes da Comissão Especial do Advogado Sênior e dos Direitos da Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) disponibilizaram assistência à idosa que teria sido vítima de estupro e roubo na cidade de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, e informaram que vão acompanhar de perto a apuração do caso.

    A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (2), um homem suspeito de ter cometido os crimes. Segundo informações preliminares, cerca de um mês após o crime, ele voltou ao local e furtou objetos da casa do filho da vítima de abuso, pois ele mora aos fundos da residência dela.

    Câmeras de segurança teriam flagrado o autor, que estava com o rosto coberto por uma roupa preta, fugindo e levando o colchão da casa da vítima época do ocorrido.

    A presidente da Comissão, Sara Mendes, alertou sobre o ocorrido. “Os nossos idosos estão vulneráveis agora não só pelo vírus, mas também por encontrarem sozinhos em suas casas é isso facilitando a ação de bandidos. Nossa comissão vai acompanhar este caso. Estamos junto com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa”, frisou