• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Caiado sinaliza que decreto será prorrogado por mais 15 dias em Goiás

    Publicado em 2.04.2020 às 21:50

    O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sinalizou na tarde desta quinta-feira (2/4) que a decisão de manter o distanciamento social deve ser prorrogada por mais 15 dias no Estado. Caiado disse que um novo decreto será publicado nesta sexta (3). “Estamos nos acautelando, dia a dia”, disse pelas redes sociais. 

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Custo de vida em alta desafia Goiás e exige novas políticas públicas
      • Educação de Goiás lidera nacionalmente e fortalece Fátima Gavioli ao Congresso
      • Governo de Goiás está com inscrições abertas para a Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026
      • Metronização: Goiânia conquista 1º lugar em prêmio mundial de transporte coletivo
      • Daniel Vilela entrega R$ 108 milhões em veículos e equipamentos para 156 municípios

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente