• Leandro Vilela assegura que vai colocar iluminação de LED em toda cidade de Aparecida

    Publicado em 8.08.2024 às 21:00

    Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 7, com moradores e lideranças comunitárias da região do Setor Garavelo, o candidato a prefeito da coligação ‘Pra Aparecida seguir Avançando’ (MDB, União Brasil, Podemos, PP, PSD, Solidariedade e PMB), Leandro Vilela (MDB), anunciou, que caso seja eleito prefeito vai colocar iluminação de LED em todos os postes da cidade.

    O ex-deputado federal disse que é prioridade a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED. O anúncio foi realizado durante reunião do vereador Hans Miller (MDB). “O LED garante mais iluminação, menos gastos e facilidade na troca e manutenção, sendo mais econômica para o município, além de garantir mais segurança para os moradores”,

    Gustavo Mendanha aborda que a região do Garavelo é muito importante para a economia da cidade e por isso precisa de atenção especial do poder público. “Na época da pandemia eu subi em um carro de som e pedi o apoio dos comerciantes para nos atentarmos às regras do escalonamento e de combate a covid-19. Agimos com responsabilidade na época e é com essa responsabilidade que estou aqui pedindo o apoio de vocês ao Leandro, porque sei da competência dele como político e que ele vai dar sequência ao desenvolvimento do município que vem sendo experimentado desde 2009”, ressaltou Gustavo.

    “Eu estou aqui ao lado de pessoas honestas e que tem compromisso com Aparecida e seus moradores. Sei que Leandro, com o apoio do governador Caiado, do vice Daniel, do Gustavo e com o João Campos vice irá mitigar os problemas que nossa cidade ainda enfrenta que é a iluminação precária, a falta de vagas em creches e também a questão da infraestrutura, como bem sabemos e ele comentou aqui. Então, vamos juntos, levar o nome e o projeto da nossa coligação a todos os lares. Assim teremos a certeza de que este time de pessoas honradas irá trabalhar os próximos quatro anos pela melhoria da qualidade de vida de todos”, completa Hans Miller.