• Ícone do metal brasileiro, Crypta desembarca em Goiânia pela 1ª vez no próximo dia 6/9

    Publicado em 26.08.2024 às 19:05

    Um dos maiores nomes do metal brasileiro na atualidade desembarca pela 1ª vez em Goiânia no próximo dia 6 de setembro. A banda feminina de death metal Crypta abre sua nova turnê pelo Brasil com um show no Martim Cererê, ao lado das bandas Eskrota, Tellus Terror e das goinas Dergo e Arkak. Os ingressos estão à venda no site Bilheto.com.br (https://bilheto.com.br/comprar/2615/crypta-shades-of-sorrow-tour-2024)
    Depois de rodar pela Europa e América com apresentações em importantes festivais como Mexico Metal Fest (México), Quito Fest (Equador), Festival Galeras Rock (Colômbia) e Tolminator MetalFest (Eslovenia), sem contar a abertura para o Ghost, em São Paulo, a Crypta retorna ao Brasil para sete shows. A tour faz parte da divulgação do último álbum da banda. Shades of Sorrow foi lançado no ano passado e logo alcançou duas marcas importantes: chegou ao 71º lugar com maiores vendas de álbuns atuais no mundo e 41º nas paradas mundiais de artistas emergentes.
    Segundo a vocalista Fernanda Lira, Shades of Sorrow “é um álbum semi-conceitual que descreve uma jornada pelas profundezas de nossa psique ao enfrentar batalhas difíceis. É uma viagem aos muitos tons de dor que às vezes temos que enfrentar enquanto suportamos nossos desafios da vida. As músicas são a trilha sombria, obscura e emocional perfeita para essa jornada”.
    A Crypta foi formada em São Paulo, em 2019, por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria) pelas ex-integrantes da banda de thrash metal Nervosa, que esteve recentemente no Goiânia Noise Festival. Elas se uniram às guitarristas Tainá Bergamaschi e Jéssica di Falchi e já lançaram dois discos: Echoes of the Soul (2021) e o recente Shades of Sorrow.

    Vendas:https://bilheto.com.br/comprar/2615/crypta-shades-of-sorrow-tour-2024

    Programação:
    19 horas – Arvak (GO)
    20 horas – Dergo (GO)
    21 horas – Tellus Terror (RJ)
    22 horas – Eskrota (SP)
    23 horas – Crypta (SP)