• Ao lado de Caiado, Mabel visita camelódromos de Campinas e afirma que vai revitalizar o bairro

    Publicado em 29.08.2024 às 13:10

    Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel finalizou a tarde desta quarta-feira (28/08) com caminhada por três camelódromos do bairro de Campinas. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), a deputada federal Silvye Alves (União Brasil), a candidata a vice-prefeita Coronel Claúdia (Avante) e a candidata a vereadora Ariane Cândido (União Brasil) o acompanharam durante a visita. 

    Mabel ouviu demandas de comerciantes e da população, além de apresentar suas propostas. “Vemos as pessoas animadas e esperançosas com a mudança que podemos fazer por Goiânia. É muito bom ouvi-las e trocar ideias. Esse contato com o goianense é muito importante para dialogarmos sobre os projetos para a nossa capital”, disse.

    O candidato ainda destacou que seu plano de governo prevê a revitalização de Campinas. “Eu tenho um carinho especial pelos comerciantes e vamos atender essa demanda que é muito pedida por eles. Essa região merece ter uma atenção maior do poder público municipal” afirmou.

    Caiado ressaltou a receptividade da população durante a agenda. “Nós fomos extremamente bem recebidos pelo pessoal dos camelódromos. Aqui pude reafirmar que precisamos de Mabel para consertar Goiânia e fazer uma gestão alinhada com o governo do Estado”.

    Silvye comentou que a visita foi muito produtiva. “Podemos mostrar que Sandro tem o melhor plano de governo. É notável que a população quer mudança e essa mudança é Sandro Mabel”, disse.

    Coronel Claúdia também considerou a caminhada um momento importante na corrida eleitoral. “É realmente algo bastante positivo. A gente poder interagir com as pessoas. Muita gente que chega e interage, elogia, dá sugestões, e é isso que a gente quer, fazer uma gestão com o nosso povo”.

    Ariane destacou a empolgação dos lojistas com a possibilidade de ter Mabel como prefeito. “A gente vê o sentimento de esperança a cada contato. Vemos que as pessoas acreditam no projeto e estão dispostas a nos apoiar”, finalizou.