• Eerizania garante ampliação da segurança pública em Anápolis

    Publicado em 30.08.2024 às 12:06

    A segurança pública é uma das principais prioridades de Eerizania Freitas (União Brasil), candidata à prefeita de Anápolis. Ela tem dialogado diretamente com os moradores para identificar as áreas mais críticas e implementar soluções eficazes que garantam a proteção das famílias anapolinas. Em sintonia com as políticas do governador Ronaldo Caiado, a candidata promete transformar Anápolis em uma cidade ainda mais segura.

    Entre as propostas centrais está a ampliação da rede de videomonitoramento em parceria com o setor privado. O plano é integrar mais de 350 câmeras públicas, estrategicamente posicionadas em toda a cidade, com sistemas privados, criando uma malha de segurança mais robusta e eficiente. “É o que o Caiado fala e tem sido reconhecido em todo o país: ou o bandido muda de profissão ou muda de estado. Isso se aplica em Anápolis também, não daremos refresco para bandido”, afirma.

    A candidata também se compromete a universalizar a iluminação em LED em Anápolis, um projeto que já cobre 86% da cidade. “Uma cidade mais segura é uma cidade mais iluminada. Segurança pública é pensar de forma ampla em como proporcionar tranquilidade para que as famílias possam circular pela cidade com dignidade,” destacou Eerizania.

    Outro ponto de destaque no plano de segurança pública de Eerizania é a ampliação da Força Tática Municipal, uma iniciativa implantada pela atual gestão e que tem alta aprovação entre os anapolinos. “Assim como Goiás é conhecido como o estado mais seguro do país, Anápolis também será referência em segurança. Vamos ampliar a Força Tática Municipal para garantir isso”, enfatiza.

    Além dessas medidas, a candidata a prefeita propõe a expansão do banco de horas para os agentes de segurança. O objetivo é fortalecer operações essenciais como a Patrulha Rural e a Patrulha Maria da Penha, oferecendo maior proteção à população em áreas urbanas e rurais. “Goiás tem a melhor gestão em segurança pública, liderada por um governador que é anapolino. É nessa gestão que eu me inspiro”, conclui.