• Aberta ao diálogo e disponível ao eleitor, Adriana Accorsi reforça estilo de fazer campanha em feiras e caminhadas

    Publicado em 1.09.2024 às 19:08

    A candidata a prefeita Adriana Accorsi foi recebida com alegria e muitas conversas neste sábado (31/8) na feira livre do Setor Santo Hilário, na região leste da capital.

    Com a característica de fazer a campanha no corpo a copo, caminhando nas ruas, visitando comércios, barracas, conversando com as pessoas e ouvindo suas opiniões, Adriana reforça o estilo próprio de quem está sempre aberta para entender o outro e para trabalhar para resolver os graves problemas da capital, ouvindo os anseios da população.

    “Sou delegada, mas minha arma é o diálogo. Faço campanha no chão,  olho no olho, não em cima de carro”, costuma lembrar a candidata, que também é deputada federal.

    Essa disposição para ouvir e compreender ideias diferentes é ressaltada por quem a conhece, como é o caso do  produtor gráfico e joalheiro Carlos Sena, com quem a candidata encontrou na feira do Santo Hilário. Sena foi professor de Adriana e a abraçou muito, lembrando que, desde criança, ela tinha o hábito de ouvir e dialogoar.  “Ela faz política para as pessoas, entende a família, entende o idoso. Aqui na nossa região ela é reconhecida por isso”, disse.

    A cabeleireira Samara Martins, que fez questão de tirar foto com Adriana, observou a candidata parando para conversar com cada feirante, de forma tranquila e demorada, e gostou. “Ela é inteligente e educada. Não ataca ninguém e está sempre ouvindo e falando de propostas. Eu acho que é disso que nós precisamos. Ela vai ser nossa prefeita, eu nunca tive tanta certeza. É a vez da mulher”, comentou.

    Saúde
    Durante a visita, Adriana ouviu muitas queixas  sobre a falta de atendimento da saúde municipal na região. Casos de pessoas tendo de ir para cidades vizinhas para receber atendimento.

    “Eu quero fazer o compromisso de reestruturar a saúde de Goiânia e construir o Hospital Geral Municipal”, prometeu.

    Ela agradeceu os abraços esperançosos, e a lembrança carinhosa do seu pai, Darci Accorsi, com que muitos feirantes e populares a receberam.

    “Isso me deixou muito feliz e forte para trabalhar ainda mais pela oportunidade de cuidar dessa cidade do jeito que ela merece.”

    Esta semana, Adriana Accorsi caminhou na Vila Mutirão, no Setor Crimeia Leste e no Residencial Goiânia Viva. Neste domingo (1/9) ela ainda visita a feira livre do Garavelo.