São Luís de Montes Belos: Daniel Vilela apoia chapa UB-MDB, com Júnior da Receita e Dulce Fernandes
O governador em exercício e presidente regional do MDB, Daniel Vilela, desembarcou em São Luís de Montes Belos no final da tarde desta sexta-feira (6/9) para manifestar publicamente seu apoio à campanha do ex-vereador Jorcelino Marques Júnior, o “Júnior da Receita”, que disputará esta eleição para prefeito pelo União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado, em dobradinha com o MDB – aliança esta que se repete em vários outros municípios de Goiás.
O candidato tem o respaldo do prefeito major Eldericio Silva, que já está em segundo mandato. Ao público que compareceu à carreata, cuja concentração foi em frente ao lago da cidade e que somou mais de 300 veículos, Daniel, convicto dos bons índices de aprovação do gestor municipal, pediu votos para Júnior e afirmou que ele fará um “governo de continuidade”.
“Se vocês estão satisfeitos com a administração do nosso prefeito, se percebem que São Luís de Montes Belos tornou-se referência em qualidade de vida, se entendem que há a oferta de saúde e educação a contento, e se esta gestão, de fato, ampara as famílias mais humildes, eu peço que escolham pela ‘continuidade’ e confiem no Júnior”, destacou o governador em exercício que, lembrou, em seguida, da capacidade administrativa do seu apadrinhado político, atual vice-prefeito do município.
Daniel ainda disse falar em nome do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado. “O apoio de ambos a este projeto significa que, com a vitória do nosso candidato, muitas parcerias serão concretizadas com o Governo de Goiás”, sentenciou. O deputado federal Ismael Alexandrino (PSD), natural de São Luís de Montes Belos, também esteve presente no ato político.
Ao final, o governador em exercício e dirigente emedebista fez um apelo aos militantes e candidatos a vereadores que participaram da carreata: “A população deste município me parece ser sábia. E está consciente do preço que pode ser pago pelos moradores quando se faz uma escolha errada. A partir de hoje temos pouco menos de 30 dias para nos dedicarmos, dia e noite, a esta campanha. São Luís não pode perder seu ritmo de crescimento e de desenvolvimento”.
Júnior da Receita tem ao seu lado a vereadora Dulce Fernandes (MDB), candidata a vice-prefeita. Sua coligação, denominada “A única certeza de continuidade”, tem ainda outros três partidos, além do MDB e União Brasil: PDT, PSD e PRTB.