Senadora Damares declara apoio para Eerizania
Ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro, a senadora Damares Alves (Republicanos) declarou apoio à candidatura de Eerizania Freitas (União Brasil) para a Prefeitura de Anápolis. Ela destacou sua parceria de longa data com a candidata e ressaltou a importância de eleger uma gestora comprometida com os valores conservadores e com a proteção da família.
Damares expressou sua confiança na candidatura de Eerizania. “Estou torcendo tanto por sua eleição. Eu acredito em você, que vai ser a melhor prefeita do Brasil. Vou pegar na tua mão, vamos trabalhar juntas naquela cidade. Você é, para mim, a candidata em quem mais estou apostando no Brasil. Você me inspira. Vai ser a melhor prefeita do Brasil. Que Deus te abençoe”, afirmou a senadora.
A parceria entre Eerizania e Damares vem de longa data, especialmente no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção da família e dos direitos humanos. A senadora lembrou que Anápolis foi palco de projetos-piloto que inspiraram ações em todo o Brasil.
“Eu e a Eerizania somos parceiras e amigas há muito tempo. Todas as lutas que tive lá no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, começavam antes em Anápolis com a Eerizania. Nós temos inclusive projetos-piloto para o Brasil de proteção da família, e a cidade-piloto foi Anápolis por causa dela”, afirmou.
Damares reforçou ainda que Eerizania representa os valores conservadores e tem um compromisso sério no enfrentamento à violência contra mulheres e crianças. “A candidata que protege a família, que defende as nossas bandeiras conservadoras. A candidata que tem compromisso no enfrentamento à violência contra a mulher e contra a criança em Anápolis, com certeza, é Eerizania”, destacou.
A senadora também convocou os eleitores a se unirem à campanha. “Estão chegando as eleições e o nosso número é 44, para a gente colocar essa cidade como uma das melhores do mundo. Vem com a gente!”, frisou.
Damares também ressaltou que tem planos ambiciosos para Anápolis ao lado de Eerizania, sonhando em transformar a cidade em referência nacional para políticas voltadas à infância e à proteção da mulher. “Quero ir lá de casa em casa, se possível, bater nas portas e dizer que é uma cidade que protege a criança. Temos um sonho de que Anápolis seja a capital nacional da infância, a capital nacional da mulher, o melhor lugar do Brasil para se nascer mulher.”