Com 50,4%, Wellington Carrijo dispara como favorito à prefeitura de Rio Verde
O cenário político em Rio Verde, no Sudoeste goiano, ganha contornos definitivos com a liderança de Wellington Carrijo (MDB), que surge como o grande favorito na corrida pela Prefeitura Municipal. De acordo com levantamento realizado pela Diagnóstico Pesquisas de Comportamento Eireli publicado nesta segunda-feira (16) no jornal O Popular, Carrijo aparece à frente dos adversários com 50,4% das intenções de voto.
Segundo a pesquisa estimulada, em segundo lugar está Lissauer Vieira (PL), com 16,7%, seguido por Dr. Osvaldo Fonseca (Republicanos) com 13,7%, Karlos Cabral (PSB) com 6,7% e, por último, Daniel Cunha da Câmara (Novo) com 0,2%. Aqueles que não souberam ou não opinaram representam 7%, enquanto os que indicaram votar em branco, nulo ou nenhum são 5,2%.
O levantamento revela que Wellington Carrijo vem consolidando seu apoio popular com uma campanha limpa, transparente, sem ataques e focada em propostas concretas. Além disso, os números positivos também demonstram a sua habilidade e capacidade de abordar questões locais com soluções efetivas e inovadoras, sobretudo, no que tange às áreas essenciais como saúde, infraestrutura, educação e geração de emprego e renda.
De acordo com o registro no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram ouvidos na pesquisa 401 eleitores, com um nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,9 pontos percentuais.