Em Quirinópolis, deputados do União Brasil negam apoio à reeleição de Anderson de Paula e apóiam Ronne Cezar (PSD)
Articulação do deputado Paulo Cezar Martins (PL), decano da Assembleia Legislativa, cinco deputado estaduais da base do governo, três deles do União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado, declararam apoio candidato do PSD a prefeito de Quirinópolis, Ronne Cezar, crítico da administração do prefeito Anderson de Paula (PDT), que concorre à reeleição e tem o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador, Daniel Vilela (MDB).
O presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB) e o líder do Governo, Talles Barreto (UB) encabeçaram a lista dos parlamentares governistas que declararam apoio a Ronne Cezar.
A eleição em Quirinópolis está acirrada e Ronne se apresenta como candidato de oposição à reeleição do prefeito, que conta com o União Brasil em sua chapa. Ronne tem feito uma campanha crítica em relação à gestão do prefeito.
“Ronne, irmão do deputado Paulo Cezar Martins, tem muita capacidade, conhecimento de gestão para cuidar da cidade”, disse Bruno Peixoto, em vídeo gravado ontem, quarta-feira, 19. Segundo Bruno, Ronne Cezar conta com o seu apoio. Para isso, vai garantir R$ 2 milhões em emendas para construção do Hospital Municipal de Quirinópolis.
O líder do Governo, Talles Barreto (UB), afirmou em vídeo que vai ajudar Ronne Cezar “da melhor forma possível”. Diplomático, Paulo Cezar agradeceu o apoio do líder do governo, que segundo ele agrega muito valor ao projeto político encabeçado pelo irmão e deverá impactar positivamente na campanha. Além de Bruno e Talles também gravaram vídeo de apoio a Ronne Cezar os governistas Issy Quinan (MDB), Clécio Alves (MDB) e Veter Martins (UB).
Como em política uma mão lava a outra, Paulo Cezar devolveu a gentileza dos colegas da base do governo dizendo que acompanharia as orientações do líder Talles Barreto e votou, ainda ontem, em três matérias de interesse do Palácio das Esmeraldas.