Com Bolsonaro, mais de 10 mil pessoas manifestam apoio a Professor Alcides
Na maior manifestação política das eleições de 2024, o candidato do PL à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do senador Wilder Morais (PL), comandou, nesta terça-feira (24/10), uma mega carreata que reuniu mais de 4 mil veículos pelas ruas do município, e mobilizou mais de 10 mil apoiadores. A vitória no primeiro turno foi a ênfase nas manifestações dos oradores.
Sob aplausos e gritos de apoio, Professor Alcides agradeceu pela adesão em massa. “Feliz por esta tarde e noite com a presença do nosso Jair Messias Bolsonaro, o homem que foi presidente e deu todo apoio para trazer muitos benefícios para esta cidade. Agradeço de coração, estou impressionado. Muito obrigado, e vamos juntos vencer nossos desafios”, afirmou o candidato, emocionado, com a resposta popular.
O ex-presidente Jair Bolsonaro, ao destacar o apoio à candidatura de Professor Alcides, reforçou sua capacidade para liderar Aparecida de Goiânia.
“Muito obrigado a todos vocês pelo carinho, pelo apoio ao nosso candidato, Professor Alcides, uma pessoa preparada para conduzir o destino deste município. Espero voltar aqui no ano que vem para dar um abraço no prefeito e em vocês”, declarou o ex-presidente.
O senador Wilder Morais, que esteve ao lado de Professor Alcides e Bolsonaro, reforçou a confiança na campanha e enfatizou que a vitória do candidato do PL será conquistada já no primeiro turno. “É isso aí! É 22! Primeiro turno com Professor Alcides!”, exclamou, sendo ovacionado por milhares de apoiadores.
Também marcaram presença no evento o candidato a vice-prefeito Max Menezes (PL), o prefeito Vilmar Mariano (UB), a primeira-dama Sulnara Santana, o presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (PL), os deputados federais Jeferson Rodrigues (Republicanos), Gustavo Gayer (PL), Magda Moffato (PRD), o deputado estadual Major Araújo (PL), o suplente de deputado Fábio Sousa (PL), além do candidato a prefeito de Goiânia, Fred Rodrigues (PL) e o seu vice, Leonardo Rizzo (Novo).