OAB-GO pede celeridade na apuração de assassinato de advogado em Rio Verde
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) manifestou ‘profunda indignação’ em relação a atentado que vitimou, com disparos de arma de fogo, o advogado Cássio Bruno Barroso. O crime ocorreu nesta quinta-feira (3/10), em frente ao escritório de advocacia do qual ele era sócio, no Jardim Adriana, em Rio Verde.
A Seccional Goiana informa à advocacia e à sociedade que, junto à Comissão de Direito e Prerrogativas e à Subseção de Rio Verde, já notificou o Governo de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Civil, exigindo total empenho e celeridade na investigação para a elucidação do crime.
A OAB-GO, representada pelo presidente da Subseção, Alessandro Gil, compareceu imediatamente ao local do crime e permanece atenta, acompanhando de perto a investigação, cobrando a identificação e punição exemplar dos responsáveis por este ato bárbaro. ”A impunidade é inadmissível. Exigimos uma resposta rápida e firme das autoridades competentes”, afirma a OAB Goiás.