Em visita à feira da Vila Nova, Mabel e Caiado reforçam importância de Goiânia eleger um gestor
Domingo é dia de feira. E também de pedir votos. Com entusiasmo e uma recepção calorosa, Sandro Mabel (União Brasil) e o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) percorreram a feira da Vila Nova desde o início da manhã deste domingo (13), dialogando com os feirantes, ouvindo as demandas e assumindo compromissos com a população. A necessidade de que Goiânia tenha um gestor deu o tom da visita.
Entusiasmado com a recepção, Mabel aproveitou a passagem para reforçar suas propostas para a região Leste da capital. “Muito feliz de a população receber nosso projeto e nossas propostas com tanta alegria”, comentou.
Também na região, a melhoria do atendimento em saúde é a principal cobrança que o candidato do União Brasil ouviu. Ao lado do governador, Mabel ressaltou o compromisso com a reforma e ampliação do Cais Amendoeiras e da UPA do Jardim Novo Mundo. Ele também assumiu o compromisso de construir policlínicas em todas as regiões de Goiânia, assim como oferecer atendimento pediátrico 24 horas em todos os Cais e UPAs.
Mabel também foi questionado sobre a situação do Instituto Municipal de Assistência Social (Imas). “O Imas vai precisar de um gestor para fazer a reestruturação. Me comprometo a resolver e entregar um Instituto que atenda às necessidades do servidor”, afirmou ao ser questionado pelo motorista Leonardo Soares. Ele havia reclamado que a mãe é servidora pública e que não tem conseguido realizar nem mesmo um exame de sangue. “Não votei no Mabel no primeiro turno, mas considerando ele e o outro candidato, não tenho dúvidas de que é a melhor opção. Ele tem experiência comprovada”, destacou Leonardo.
Caiado passou de banca em banca conversando com os feirantes e clientes sobre a melhor opção para administrar Goiânia pelos próximos quatro anos. Em cada conversa, entre uma parada e outra para tirar foto, o governador reforçou a importância de ter Mabel no Paço a partir de 1⁰ de janeiro de 2025.
“Precisamos do Mabel porque ele é gestor, porque ele tem competência”, afirmou Caiado. O governador também reforçou que Mabel fará gestão em parceria com o governo de Goiás. “Conto com vocês para elegermos Mabel prefeito no dia 27 de outubro. É 44 e confirma”, pediu.
O vereador reeleito Geverson Abel (Republicanos) e o atual vereador Sandes Júnior (MDB) também participaram da visita à feira da Vila Nova. Além dele, suplentes e lideranças da região também seguiram Mabel e Caiado durante a visita.