CRC-GO destaca experiência e preparo de Mabel para administrar Goiânia
A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Sucena Hummel, ressaltou a experiência e o preparo de Sandro Mabel (União Brasil) como pontos fundamentais para que ele seja o próximo prefeito de Goiânia. Sucena enfatizou ainda que Mabel tem a bagagem necessária para solucionar os problemas da capital e oferecer aos goianienses uma melhor qualidade de vida.
Para Sucena, o sucesso de uma administração pública está diretamente ligado com a experiência administrativa e política de um gestor. “A nossa comunidade de contadores sabe da importância de ter um prefeito que saiba fazer gestão, que saiba guardar o orçamento e saiba aplicar os recursos. Por isso, neste segundo turno nosso apoio não poderia ser diferente”, afirmou.
Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informação e Pesquisa no Estado de Goiás (Sescon-GO), Edson Cândido, também destacou o conhecimento de Mabel na área de contabilidade. “Sandro é um colega de profissão e sabe do papel da nossa categoria para realizar um bom trabalho tanto na área pública como privada. Acredito que a prefeitura tem muito a ganhar quando há nela uma pessoa que entende de contabilidade cuidando das contas públicas”, ressaltou.
Presidente do Sindicontábil Goiânia, Leonardo Lobo declarou que a classe agradece a disponibilidade do candidato em ouvir as demandas da categoria. “O candidato sempre mostrou que nos valoriza e entende nossa importância. Somos muito gratos por saber que temos nele um parceiro. Isso é muito importante, porque mostra que se ele for eleito, haverá sempre a abertura de diálogo”, completou.
Mabel reforçou que a contabilidade será uma ferramenta-chave em sua gestão. “Toda a minha trajetória foi baseada em dados contábeis, e assim será na prefeitura. A contabilidade é essencial para guiar as decisões e melhorar a administração pública”, destacou o candidato. Sucena Hummel foi candidata a vice-prefeita na chapa do senador Vanderlan Cardoso (PSD), que também já havia declarado apoio ao candidato do União Brasil.