Lançado edital para pavimentação do Loteamento Faiçalville

Publicado em 7.04.2020 às 13:25

A Prefeitura de Goiânia publicou edital de concorrência pública, do tipo menor preço, para a pavimentação do Loteamento Faiçalville. A abertura do processo será no dia 7 de maio, às 9h, na sala de licitações da SEMAD, situada na Avenida do Cerrado, no Paço Municipal.

Com orçamento de R$ 11.482.879,34 a empresa vencedora será responsável pelas obras de terraplanagem, pavimentação, galerias e bacias de contenção da rede de drenagem do setor.

O projeto contempla a pavimentação de uma área de 44.153,27 m², correspondente a 17 ruas do setor e a implementação de 6.488,70 m de galeria de águas pluviais. O prazo estipulado para a execução dos serviços é de 210 dias, após o início das obras.

Pavimentação nos bairros
Treze bairros estão com frentes de serviços recebendo a pavimentação. São eles: Residencial João Paulo II, Residencial Vale dos Sonhos II, Residencial Jardim do Cerrado 3, Residencial Jardim do Cerrado 4, Residencial Bertin Belchior I e II, Residencial Real Conquista, Parque Oeste Industrial, Jardim Colorado, Residencial Paulo Pacheco I e II, Residencial Shangri-lá e Residencial Park Solar.

Pavimentação a ser lançada
Residencial Parque das Nações, Residencial London Park, Residencial Antônio Barbosa, Residencial Della Penna, Residencial Monte Pascoal, Residencial Irisville (calçadas).

Relicitação
A pavimentação do Jardim do Cerrado I e Jardim do Cerrado II será relicitada.

Editais a serem lançados
Jardim Petrópolis, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Residencial Nunes de Morais, Sítio de Recreio Ipê, Residencial Jardim Helou.

Aguardando desapropriação para galeria de águas pluviais
A Prefeitura trabalha na desapropriação de área para construção de redes de drenagem e bacia de retenção: setores José Viandelli, Chácara Helou e Residencial Jardim Helou, Village Casa Grande, Jardim Novo Petrópolis, Shangri-lá 1 e 2, Jardim Cerrado 2, Parque Oeste Industrial.

Em fase orçamentária
Recreio São Joaquim

Em fase de projeto
Residencial Paraíso