OAB-Go prorroga suspensão das atividades na seccional até 10 de abril

Publicado em 7.04.2020 às 18:56

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Resolução 08/2020 – GP, resolve manter suspensas até o dia 10 de abril de 2020 todas as audiências, sessões, reuniões, cursos, palestras e eventos institucionais no âmbito do Conselho Seccional – Pleno e Câmaras, Tribunal de Ética e Disciplina e Escola Superior de Advocacia.

Leia aqui a resolução na íntegra

Entre outras medidas, a Diretoria da OAB-GO também manteve a suspensão dos prazos de processos administrativos no âmbito do sistema da seccional até 30 de abril de 2020; além de informar que todas as áreas da OAB-GO permanecem funcionando em regime de home office, sem prejuízo ao atendimento aos advogados e ao público em geral.

A OAB-GO entende que o momento é de restrição de toda sorte de direitos, fundamentais e profissionais, pois o direito à vida se sobrepõe a todos os demais. Além disso, está empenhada em somar esforços na contenção da expansão do coronavírus, e tendo como dever institucional proteger, sobretudo, a vida e a saúde de seus inscritos e da sociedade em geral.