• Prefeitura realiza 2ª edição do Mutirão do Cadastro Único em Aparecida

    Publicado em 26.05.2025 às 16:06

    A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza, entre os dias 26 e 30 de maio, a segunda edição do Mutirão do Cadastro Único. A ação será no Centro Cultural José Barroso, no Setor Garavelo Residencial, com atendimento gratuito das 8h às 17h, sem interrupção para almoço.

    O mutirão tem como objetivo ampliar o acesso da população a programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, ao facilitar o cadastramento e a atualização dos dados no sistema, evitando a perda dos benefícios.

    As equipes da Secretaria realizarão nos cinco dias novos cadastros, alterações de dados, inclusão ou exclusão de membros da família e emissão de comprovantes. A expectativa é atender milhares de famílias diariamente, assim como ocorreu na primeira edição, realizada em abril.

    Documentos necessários para o atendimento:
    (Levar os documentos de todos os membros da família)
    • RG e CPF
    • Comprovante de endereço atualizado
    • Declaração escolar (para crianças e adolescentes)
    • Comprovante de renda, se houver

    Atendimentos disponíveis:
    • Novo cadastro no CadÚnico
    • Atualização de dados cadastrais
    • Inclusão ou exclusão de membros da família
    • Alteração de endereço ou renda
    • Emissão de comprovantes
    • Encaminhamento para programas sociais como o Bolsa Família