Miguel Cançado retorna ao Conselho Federal da OAB como Membro Consultor da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais
O advogado, Miguel Cançado, ex-presidente da OAB-GO, ex-presidente do conselho de comunicação do Congresso Nacional, ex-diretor tesoureiro do CFOAB, ex-conselheiro federal da OAB Nacional, foi nomeado Membro Consultor para a Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).
A nomeação, que marca o retorno de Cançado depois de 10 anos, foi oficializada nesta terça-feira, 2 de julho, por meio de assinatura do Presidente do CFOAB, Dr. José Alberto Simonetti.
Miguel Cançado retorna ao Conselho Federal para desempenhar um papel fundamental na Comissão.
Miguel terá papel fundamental e responsabilidades, como por exemplo, análise aprofundada de temas relacionados à Constituição Federal, leis e outros instrumentos normativos.
O ex-presidente da OAB-GO será responsável por fornecer avaliações e pareceres técnicos, além de participar ativamente de reuniões, debates e eventos promovidos pela comissão, contribuindo com sua vasta visão, conhecimento técnico e expertise jurídica.
Segundo Miguel Cançado, a nomeação reforça o compromisso do CFOAB em contar com profissionais de alta qualificação para o aprimoramento contínuo das discussões e pareceres sobre a legislação brasileira.