• Jubileu do Empreendedor’ uma fé, liderança e negócios com apoio do Sebrae Goiás

    Publicado em 17.09.2025 às 10:45

    No próximo dia 27 de setembro, o Centro de Convenções da PUC-GO sedia um dos maiores encontros nacionais específicos à integração entre espiritualidade e empreendedorismo. Realizado pela Associação Assunção, o ACTION 2025 – Jubileu do Empreendedor promete reunir centenas de empreendedores, líderes e profissionais a católicos a partir das 9h, em um dia de transformação pessoal e profissional.
    Idealizado pelo Padre Marcos Rogério e organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção, o evento conta com o apoio institucional do Sebrae Goiás, da Arquidiocese de Goiânia e da Pastoral do Empreendedor. A proposta é mostrar que é possível prosperar nos negócios sem renunciar aos valores cristãos, promovendo uma jornada de conhecimento, fé e networking.
    Entre os destaques da programação está o influenciador e educador financeiro Eduardo Feldeberg, conhecido como “Primo Pobre”, que participa com o apoio do Sebrae Goiás. Feldberg se destaca por democratizar o acesso à educação financeira com uma linguagem acessível, bem-humorada e voltada especialmente para pessoas de baixa renda.
    Natural de São Paulo, ele combina sua formação em teologia, música e produção audiovisual para criar conteúdos que misturam ensinamentos práticos sobre dinheiro com reflexões pessoais e valores cristãos. Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ele se tornou referência nacional ao mostrar que é possível organizar as finanças, investir e mudar de vida mesmo começando do zero.
    Além de Feldberg, o evento contará com nomes de peso como Kaká Diniz, João Kepler, Samer Agi, Samara Pink, Janine Valéria, Tiago Keniskley, Thiago Nigro, Ziza Fernandes, Matheus Machado, Davi Braga e Luciano NC. Os momentos de espiritualidade serão suspensos pelo próprio Padre Marcos Rogério e pelo Arcebispo Dom João Justino.
    “O ACTION é mais que um congresso de empreendedorismo, é um chamado para que empresários e líderes católicos descubram que é possível crescer profissionalmente sem perder os valores cristãos. Queremos mostrar que a fé pode e deve estar no centro das decisões, inspirando novos rumores e trazendo sentido para os projetos de vida e de trabalho”, afirma Padre Marcos.