• Patrícia Carrijo faz sucessora em chapa única na Asmego e assumirá Coordenadoria na AMB

    Publicado em 20.11.2025 às 14:06

    Após três mandatos consecutivos à frente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), Patrícia Carrijo — primeira mulher a presidir a entidade em toda sua história — fez sua sucessora, a juíza Nathália Arantes, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Anápolis, eleita em chapa única com 82% dos votos válidos.

    Patrícia Carrijo passa agora a ocupar o cargo de Coordenadora da Justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), com atuação nacional em Brasília (DF). Ela integrou chapa única que elegeu a juíza Vanessa Mateus presidente da AMB neste final de semana.

    ASMEGO
    A eleição da nova diretoria da ASMEGO contou com expressiva participação da magistratura goiana, consolidando a unidade e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por sua presidente nos últimos seis anos.

    “Agradeço à magistratura de Goiás por esse voto de confiança e reconhecimento. Seguiremos trabalhando, agora com atuação nacional, mas sempre com raízes firmes em nosso Estado, pela independência judicial e valorização de quem assegura a democracia e garante a prestação jurisdicional a todos os cidadãos”, afirmou Patrícia Carrijo.