• Prefeito Sandro Mabel inaugura decoração de Natal na Região Sudoeste

    Publicado em 5.12.2025 às 12:09

    O prefeito Sandro Mabel inaugurou, nesta quinta-feira (4/12), mais dois pontos de iluminação natalina do projeto “Natal para Todos”, desta vez na Praça do Rio Formoso, no Setor Rio Formoso, e na Praça C8, no Setor Sudoeste. Durante o evento, o público contou com apresentações culturais e com a presença do Papai Noel, que animou as famílias e distribuiu brinquedos para as crianças.

    Mabel destacou que a proposta do “Natal para Todos” é ampliar cada vez mais o alcance das festividades. Segundo ele, o sucesso das ações deste ano motiva a ampliar o projeto nos próximos anos, chegando a ainda mais bairros. “Nos esforçamos um pouquinho e levamos as comemorações para 15 lugares. Tem sido um sucesso tão grande que, no ano que vem, eu vou ver se eu levo para mais bairros. A criançada fica feliz, e ver essa alegria toda compensa qualquer esforço”, afirmou.

    É a primeira vez que os dois bairros recebem esse tipo de celebração natalina, marcando um dos objetivos da iniciativa, que é a descentralização da celebração do Natal para todas as regiões da cidade.

    A dona de casa Maike Lene Silva Cardoso disse que nunca tinha visto uma iluminação de Natal tão bonita perto da casa dela. “Eu fiquei até emocionada. Eu moro há muito tempo aqui no setor e ninguém nunca fez isso. Os meninos ganharam brinquedos e eu queria muito agradecer ao prefeito. Estamos muito felizes por você ter lembrado da gente, prefeito”, falou.

    Foto: Alex Malheiros