• Cidade Rock recebe Salma Jô em show solo no Martim Cererê, dia 13/12

    Publicado em 5.12.2025 às 19:09

    A próxima edição do Cidade Rock, dia 13 de dezembro, terá como grande atração o show solo da cantora e compositora Salma Jô, ex-Carne Doce. O evento começa às 18 horas, no Martim Cererê e conta ainda com apresentações das bandas Ousel, Prehistoric Music Department, Vita Prelúdio e da cantora Thay Assolari. O evento conta com entrada gratuita, mediante doação de 1kg de alimento, até 20 horas. Depois desse horário, os ingressos custam R$ 30, também com doação de alimento.
    Frontwoman da Carne Doce e um dos principais nomes da nova música brasileira, Salma apresenta no festival um espetáculo que revisita hits da banda e inclui músicas inéditas, em uma atmosfera “pistinha dark wave”, marcada por beats, guitarra e sintetizador. A apresentação promete revelar uma faceta mais eletrônica, intimista e performática da artista, que cultiva um público fiel e admiradores em todo o País.
    Além de Salma Jô, outro destaque é a Ousel, banda de rock alternativo formada em 2017 e conhecida por sua sonoridade melódica e etérea, com fortes influências de dream pop. O grupo ganhou destaque nacional com o disco de estreia, lançado em 2020, elogiado por veículos especializados e citado entre os melhores álbuns do ano. Nos anos seguintes, a banda consolidou seu amadurecimento com o EP Yellow Wallpaper, produzido por Luis Calil (Cambriana), realizou sua primeira turnê internacional na Índia e, desde então, vem lançando novos singles via Monstro Discos.
    Também sobem ao palco a Prehistoric Music Department, banda instrumental que transita entre ambientações experimentais e composições autorais cheias de texturas, e a Vita Prelúdio, grupo goiano de rock autoral que integra a nova safra da música alternativa local. A noite conta ainda com a cantora e compositora Thay Assolari, que apresenta um trabalho marcado pelo experimentalismo harmônico e pela mistura de referências como jazz, funk, bossa e elementos da música contemporânea brasileira. Com forte identidade própria, Thay e sua banda criam uma paisagem sonora livre, sensível e inventiva, conduzida pela força da voz e pela liberdade criativa.
    Com um line up que reúne artistas consagrados e representantes da nova cena independente, o Cidade Rock reforça sua importância como espaço de valorização, fomento e divulgação da música autoral em Goiânia. A diversidade estética da programação da temporada ao longo do ano, que vai do indie rock ao metal, passando pelo punk, o experimentalismo, a MPB, o pop tropical e até o reggae, faz deste um dos principais palcos da música produzida na capital.