• Prefeito Marden Júnior acompanha Operação Cidade Limpa na madrugada desta terça-feira (30/12)

    Publicado em 31.12.2025 às 16:08

    O prefeito Marden Júnior acompanhou, na madrugada desta terça-feira (30/12), o início da Operação Cidade Limpa, ação intensificada para reforçar a coleta de lixo e acelerar a normalização do serviço em Trindade. A atividade teve início às 4 horas da manhã, horário em que diariamente as equipes saem para as ruas.

    Ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Queiroz, o prefeito esteve presente no momento da saída das equipes, quando seis rotas simultâneas de coleta foram mobilizadas para ampliar a capacidade operacional e alcançar o maior número possível de bairros.

    A presença do prefeito na madrugada reforça o compromisso da gestão com uma administração responsável, próxima e atuante, que acompanha de perto a execução dos serviços públicos. A ação faz parte de um esforço contínuo para sanar os atrasos acumulados na coleta, intensificados nas últimas semanas, especialmente em razão do período chuvoso e do aumento do volume de resíduos.

    Segundo o prefeito, acompanhar o trabalho desde as primeiras horas do dia é uma forma de garantir fiscalização, cobrar resultados e assegurar que a população receba um serviço eficiente. “Cuidar da cidade é estar presente, acompanhar de perto e trabalhar para resolver os problemas”, destacou.

    A Operação Cidade Limpa seguirá com monitoramento diário e reforço das equipes até que o serviço esteja totalmente regularizado em toda a cidade. A Prefeitura de Trindade segue empenhada em manter a limpeza urbana e a zeladoria como prioridades da gestão.

    Foto: Secom Trindade