• Caminhada dos Servidores e inauguração da Barraca da OVG marcam programação da Festa de Trindade

    Publicado em 20.06.2026 às 20:01

    A Prefeitura de Trindade realizará, na próxima terça-feira (23/06), a Caminhada dos Servidores, ação voltada aos colaboradores municipais dentro da programação da Festa de Trindade. A iniciativa reforça o espírito de união, fé e integração entre os integrantes da administração pública durante o período da Romaria 2026.

    Após a caminhada, às 19h, ocorrerá a inauguração oficial da Barraca da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), espaço tradicional da Festa de Trindade que presta acolhimento aos romeiros e visitantes, além de desenvolver importantes ações sociais durante todo o período da Romaria.

    A programação contará com a presença do prefeito Marden Júnior, autoridades estaduais e municipais e marcará o início das atividades da Barraca da OVG, que, todos os anos, desempenha papel fundamental no atendimento a milhares de fiéis que passam por Trindade.

    Foto: Secom Trindade