Lissauer anuncia retorno das sessões remotas para esta terça-feira, 14

Publicado em 13.04.2020 às 14:29

Visando dar continuidade aos trabalhos legislativos durante o período de suspensão das atividades parlamentares em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB) anunciou que as sessões ordinárias regimentalmente realizadas às terças, quartas e quintas-feiras serão retomadas, através do sistema remoto, nesta terça-feira, 14, a partir das 15 horas. De acordo com o chefe do Poder Legislativo, a expectativa é que, mesmo de forma virtual, as sessões continuem com quórum positivo e alta produtividade.

 “Nas três sessões extraordinárias remotas que realizamos nas últimas duas semanas, conseguimos apreciar dezenas de matérias voltadas para o combate ao coronavírus. Somente na última sessão, aprovamos um pacote de 22 projetos relacionados à contenção da doença no estado. Nossa intenção é continuar com esse mesmo ritmo, agora nas sessões ordinárias. Todos os deputados, mesmo que de suas casas ou escritórios, estão empenhados e contribuindo efetivamente para o bom andamento dos trabalhos legislativos”, disse o presidente Lissauer. 

Antes da sessão ordinária de amanhã, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) também se reunirão às 14 horas de forma virtual. Na ocasião, serão analisadas as propostas apresentadas pelos parlamentares na última quarta-feira, 08. As reuniões das comissões, assim como as sessões ordinárias, serão transmitidas, ao vivo, pela TV Alego no canal 61.2 da TV Aberta ou no canal 8 da NET Claro, e também, pelo site oficial da Casa: portal.al.go.leg.br.