• Ao lado de Caiado e Daniel, Gracinha defende união para Goiás continuar avançando

    Publicado em 17.09.2026 às 17:00

    A candidata ao Senado Federal Gracinha Caiado (União Brasil) destacou, na noite desta terça-feira (15/9), a união de lideranças municipais e estaduais como fundamental para que Goiás continue avançando em todas as áreas. Realizado em Aparecida de Goiânia, o “Dia do 15” reuniu Gracinha, o governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB), o candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado (PSD), 123 prefeitos de todas as regiões do estado e mais de 5 mil apoiadores.

    Durante o evento, Gracinha afirmou que quer ser uma senadora parceira dos municípios e reforçou o compromisso de trabalhar ao lado das lideranças municipais para ajudar Goiás a seguir avançando. “Eu quero ser uma senadora para trabalhar todos os dias junto com os prefeitos, com as primeiras-damas e com os vereadores. Eu quero ser senadora para ajudar Daniel a avançar cada dia mais, ele em Goiás e eu em Brasília, trabalhando pelo nosso amado Goiás”, afirmou.

    Gracinha também relembrou as conquistas alcançadas desde 2019 e definiu Goiás como “um estado que foi transformado e deu certo”. “Hoje eu vejo um Goiás que é primeiro lugar na educação. É primeiro lugar nos programas sociais. É o primeiro lugar na segurança pública. E o Brasil olha para nós e quer saber o que é que nós fizemos”, destacou.

    O candidato à Presidência da República Ronaldo Caiado (PSD) definiu Gracinha como uma mulher “guerreira e corajosa” e afirmou que Daniel Vilela precisa contar com senadores competentes e de confiança para continuar promovendo avanços em Goiás. “Política se faz em grupo, se faz construindo a unidade, tendo um só rumo”, declarou.

    Governador de Goiás e candidato à reeleição, Daniel Vilela (MDB) destacou a receptividade encontrada por ele e Gracinha durante a campanha em todas as regiões do estado. “Temos feito uma campanha linda, otimista, de braços abertos, sendo bem recebidos em todos os cantos deste estado. A cada cidade por onde passamos, saímos ainda mais energizados”, afirmou.

    Daniel acrescentou que seu projeto de reeleição, a candidatura de Gracinha ao Senado e a de Caiado à Presidência da República representam a continuidade dos avanços que Goiás precisa para os próximos anos, depois de ter superado tantos desafios.