• Sindicatos firmam CCT’s emergenciais diante de crise pandêmica

    Publicado em 13.04.2020 às 22:15

    Diante das medidas tomadas pelo Governo Estadual para enfrentamento da crise pandêmica causada pelo coronavírus (COVID-19), Sindicatos das Indústrias mobilizam suas bases e firmam Convenções Coletivas de Trabalho emergenciais e temporárias com os Sindicatos dos Trabalhores de cada setor. O objetivo é minimizar as consequências e, principalmente, defender o emprego e a renda do trabalhador.

    Abaixo, seguem as CCT’s temporárias e emergenciais firmadas até o momento:

    ☑ 2º ADITIVO CCT: FIEG – Federação das Indústrias do Estado de Goiás e FTIEG –Federação dos Trabalhadores na Indústria nos Estados de GO/TO/DF.

    ☑ FIEG – Federação das Indústrias do Estado de Goiás e FTIEG – Federação dos Trabalhadores na Indústria nos Estados de GO/TO/DF.

    ☑ SINDPÃO – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Goiás e SINTPÃO – Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias de Panificação e Confeitaria de Goiânia.

    ☑ SINROUPAS – Sindicatos das Indústrias de Confecções de Roupas em Geral de Goiânia e STIC-GO – Sindicato dos Oficiais, Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores na Indústria de Confecção de Roupas no Estado de Goiás.

    ☑ SINVEST – Sindicato das Indústrias de Vestuário dos Estado de Goiás e STIC-GO– Sindicato dos Oficiais, Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores na Indústria de Confecção de Roupas no Estado de Goiás.

    ☑ SINDUSCON GOIÁS – Sindicato da Indústria da Construção o Estado de Goiás e SINTRACOM – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Goiânia e FETICOM GO/TO – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário nos Estados de Goiás e Tocantins.​

    ☑ SINDICALCE – Sindicato das Indústrias de Calçados no Estado de Goiás e STI Calçados Goiás – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados no Estado de Goiás.