Marcelo Baiocchi vistoria obras do Senac de Trindade e diz que unidade será aberta em 3 meses

Publicado em 23.04.2020 às 20:26

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, vistoriou nesta quinta-feira (23) as obras do prédio do Senac em Trindade e anunciou que a unidade será aberta em três meses. Baiocchi esteve no local acompanhado do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, do vice-prefeito Gleysson Cabriny e do diretor regional do Sesc-Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim.

O Senac Trindade vai oferecer uma grade de cursos profissionalizantes sintonizada com a demanda do comércio do município, afirmou o presidente da Fecomércio durante a vistoria das obras. Baiocchi também anunciou que parte das instalações do prédio ficarão à disposição da prefeitura de Trindade, para que a administração municipal possa ofertar seus serviços à população.

“Agradecemos ao prefeito Jânio Darrot e à Câmara de Vereadores pela parceria que tornou possível a implantação desta unidade”, disse o presidente da Fecomércio. Darrot disse que a unidade do Senac será estratégica para o desenvolvimento do município, especialmente em às medidas para a retomada econômica após a pandemia do novo coronavírus.