Caiado revela que pode retomar isolamento social total
O governador Ronaldo Caiado informou nesta sexta-feira (24) que vai se reunir com representantes dos diferentes poderes e discutir a possibilidade de retomada do isolamento social. Caiado não está satisfeito, avalia que há descumprimento do decreto emitido no início da semana que flexibilizou uma série de atividades. Ele pensa “em fechar tudo de novo”, para manter o controle do coronavírus no estado.
Em entrevista concedida à TV Anhanguera, o governador disse que já convocou reunião com os presidentes da Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Tribunal de Contas dos Municípios e com o procurador geral do Ministério Público para avaliar a questão.
“Vou relatar a realidade que estamos passando, de segunda-feira até hoje com uma queda vertiginosa no isolamento social, isso é preocupante, é grave, eu peço as pessoas que não brinquem com isso. É inadmissível imaginar como médico que podemos perder tudo o que fizemos até aqui, somos referência nacional, no controle da propagação do coronavírus”, argumentou Caiado.