Prefeito de Aparecida abordará novas medidas anti-coronavírus em live nesta segunda, 27
O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha e o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, participarão de uma live nesta segunda-feira (27), às 10h, para esclarecer as novas medidas adotadas pelo para conter o avanço do coronavírus na cidade. A live será transmitida pelo Facebook e Instagram da Prefeitura, Prefeitura de Aparecida e @prefaparecida, respectivamente.
Os jornalistas poderão enviar as perguntas para o whatsapp da Superintendência de Jornalismo – 98471 9050 até às 9h45 e também podem perguntar diretamente na caixa de mensagens durante a exibição da live.
Entre os assuntos a serem abordados estão a expansão da capacidade de atendimento do Hospital Municipal de Aparecida (Hmap), ampliação da testagem do novo coronavírus na cidade e a flexibilização para reabertura do comércio local a partir desta terça-feira, 28 de abril.
Live com o prefeito Gustavo Mendanha
Quando: 27 de abril (segunda-feira)
Horário: 10h
Onde: direto da Cidade Administrativa da Prefeitura de Aparecida
Transmissão pelo Facebook (Prefeitura de Aparecida) e Instagram (@prefaparecida)