Com Pedrinho de volta, Seleção Olímpica treina em Bucaramanga
A Seleção Olímpica chegou a Bucaramanga para a disputa do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico 2020. Classificada com antecedência e com uma campanha de 100% de aproveitamento na fase de grupos, a equipe do técnico André Jardine se prepara agora para encarar Colômbia, Uruguai e Argentina valendo duas vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Na tarde deste sábado (1), a Seleção deu início ao trabalho de recuperação dos atletas e de preparação para o primeiro desafio desta fase final:os donos da casa, a Colômbia. A equipe que iniciou o jogo contra o Paraguai ficou no hotel Chicamocha, onde a delegação está hospedada, fazendo atividades regenerativas. O restante do grupo foi a campo para um trabalho tático-técnico com o técnico André Jardine.
A novidade do treinamento foi a presença de Pedrinho. O camisa 10 ficou de fora dos dois últimos jogos, recuperando-se de dores musculares. Mas treinou normalmente e está à disposição do treinador brasileiro para o quadrangular final.
A Seleção Olímpica vai treinar nos próximos dias na Universidade Industrial de Santander. A comissão técnica aprovou a estrutura do local, que apresenta excelente gramado. O atacante Paulinho elogiou o novo CT brasileiro na Colômbia, que apresenta gramado semelhante ao do estádio Afonso Lopez, onde o Brasil encara a Colômbia. O camisa 7 falou ao fim do treino sobre a importância do jogo para as pretensões da Seleção Brasileira:
– Todo jogo aqui tratamos como o mais importante. Agora a gente vai pegar os donos da casa, sabemos das dificuldades, com a torcida deles, com uma equipe boa. Mas todos aqui já jogaram com estádio contra. Todos estão preparados para buscar essa classificação – disse.
Brasil e Colômbia entram em campo nesta segunda-feira (3) às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Afonso Lopez, em Bucaramanga. O canal SporTV transmite a partida ao vivo. (Fonte: CBF)
Primeiro treino da Seleção Olímpica em Bucaramanga
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Primeiro treino da Seleção Olímpica
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF