• Prefeitura reforça serviços na Vila Redenção e adjacências

    Publicado em 7.05.2020 às 17:25

    A Prefeitura de Goiânia promove uma série de serviços de limpeza, urbanização e infraestrutura nos setores Vila Redenção, Alto da Glória e Vila São João, região Sul da Capital. 

    A ação beneficia todas as vias públicas dos setores com varrição de vias, capina, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas. Também é feita a manutenção dos jardins e equipamentos de ginástica e brinquedos em nove praças, entre elas, a Praça do Comércio, que recebe novos elementos de paisagismo, reparos nas calçadas e na iluminação, novo playground, lixeiras e bancos. A Alameda Emílio Póvoa também recebe nova iluminação e reparos no paisagismo. 

    As atividades executadas pela Companhia de Urbanização (Comurg) começaram nesta semana e serão concluídas no sábado, 9/5. Todos os protocolos de segurança para evitar a exposição dos servidores ao coronavírus, como a obrigatoriedade do uso da máscara, disponibilidade de álcool 70% e distanciamento correto, estão sendo observados.