• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • Caiado testa negativo para covid-19, mas assessor direto pegou coronavírus

    Publicado em 16.05.2020 às 18:49

    O governador Ronaldo Caiado testou negativo para a covid-19. O resultado do exame foi divulgado por ele mesmo neste sábado (16/5), em suas redes sociais. Na mesma publicação, informou que o chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, testou positivo.
    Caiado foi submetido ao exame após visitar o Hospital de Luziânia. Um dia depois dessa agenda, a Câmara Municipal da cidade informou sobre a contaminação do vereador por Luziânia, Everaldo Meireles. O parlamentar não estava presente na visita, porém, segundo lideranças do Entorno do DF, ele teria tido contato recentemente com outros políticos que acompanharam o governador durante a agenda em Luziânia. 

    Geral
    • AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Prefeito Sandro Mabel entrega novos veículos para reforçar frota da Secretaria de Saúde
      • Prefeitura de Anápolis amplia serviços de iluminação pública e atende 27 bairros nos últimos dias
      • ProBem abre inscrições para 5 mil bolsas universitárias em Goiás
      • Pagamento do IPVA com desconto de 8% deve ser feito até o dia 15 de janeiro
      • Gestão Vilela implanta Direita Livre, semáforos inteligentes e sinalização para melhorar fluidez do trânsito em Aparecida

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente