Morre, em Goiânia, avó do deputado Rafael Gouveia
Morreu, em Goiânia, na noite de terça-feira (19), a pastora e avó do deputado Rafael Gouveia (Progressistas), Flávia Rodrigues de Gouveia, de 84 anos. Ela era casada com o presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Jorge Branco de Gouveia.
Flávia também era mãe do pastor-presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Josué Gouveia. Em uma postagem nas redes sociais da Igreja é informado que, devido à pandemia do coronavírus, o corpo de Flávia não será velado e somente a família irá acompanhar o sepultamento. O cemitério onde ela será sepultada não foi informado.
O deputado Rafael Gouveia publicou uma nota de falecimento, em suas redes sociais, lamentando a perda da avó.
Confira a nota de falecimento na íntegra:
‘‘Hoje Deus recolhe uma grande mulher, posso dizer uma grande guerreira. Conhecidos por muitos como Pastora Flávia, para outros apenas irmã Nega, para mim, Vó Flávia! Uma referência para todos nós, de uma mulher que dedicou sua vida inteira para cuidar dos seus filhos, netos e da obra de Deus! Um exemplo vivo de quando cuidamos do próximo e da obra de Deus Ele cuida do resto. Pra. Flavia dedicou sua vida para cuidar do seu filho Marquinhos, cadeirante de nascença e vivo até hoje com seus 60 anos. Há mais de 10 anos essa guerreira lutava contra o Alzheimer e vimos o cuidado de Deus em tudo! Viveu até o último dia, mesmo sem lembrar dos netos, filhos, com o sorriso no rosto e a alegria de viver. O que nos resta é o compromisso de honrá-la e manter viva sua história de luta e dedicação ao próximo! Se conheci alguém que tem a semelhança de Cristo, com toda certeza foi a senhora! Logo e em breve reencontraremos na glória!!”