• Ministério da Cidadania lança série de vídeos com atividades físicas para fazer em casa

    Publicado em 24.05.2020 às 18:09

    O Ministério da Cidadania, lançou, por meio da Secretaria Especial do Esporte, uma série de vídeos estimulando a prática de exercícios físicos  que as pessoas podem fazer em casa para se manterem saudáveis durante a pandemia. Os vídeos são divididos em duas séries de cinco episódios. As publicações estão sendo disponibilizadas nas redes sociais e no canal oficial do YouTube da Secretaria Especial do Esporte.

    A primeira série de vídeo conta com o professor de Educação Física Rodrigo Salulima. E a segunda com as professoras Carol Ferraz e Bruna Henriques. 

    A prática de atividade física é importante para evitar doenças e para a melhora do sistema imunológico, e uma das políticas da Secretaria Especial do Esporte é estimular a prática de atividade física entre a população brasileira. Um dos objetivos do secretário Especial do Esporte, Marcelo Magalhães, em sua gestão é estabelecer uma parceria forte e direta com os profissionais do esporte, em especial os professores de educação física. Por isso, professores foram convidados para compartilhar um pouco de sua experiência. 

    Clique aqui para acessar todos os vídeos 

    Acompanhe as publicações nos canais oficiais da secretaria:

    Facebook: facebook.com/SecretariaEspecialDoEsporte

    Twitter: twitter.com/EsporteGovBR

    Instagram: www.instagram.com/esportegovbr

    Youtube: youtube.com/user/MinisterioEsporte 

    Com informações da Secretaria Especial do Esporte