Cerca de 4 mil máscaras serão doadas a servidores e detentos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Publicado em 31.05.2020 às 18:00

Na próxima segunda-feira (01/6), às 14 horas, será realizada a entrega de 4 mil máscaras de proteção facial confeccionadas por 15 detentos da unidade prisional de Aparecida de Goiânia. O equipamento de proteção individual vai atender servidores e presos. 

O trabalho é resultado de uma iniciativa do Programa Goiás de Resultados, coordenado pelo vice-governador Lincoln Tejota, em parceria com a Associação dos Tradutores Juramentados de Goiás que doou tecidos de TNT para confecção do material.

O Comitê do Goiás de Resultados está intermediando parcerias entre órgãos estaduais, prefeituras e entidades do setor privado para auxiliar nas medidas de enfrentamento ao Covid-19.

Uma das metas prioritárias do Goiás de Resultados é a ressocialização dos detentos do Sistema Prisional. “O trabalho em conjunto com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária, está dando oportunidade ao preso de desenvolver uma atividade profissional em que poderá atuar após o cumprimento da pena, além de contar com a remissão da mesma, prevista na Lei de Execução Penal”, esclarece o vice-governador Lincoln Tejota.

Serviço: Entrega de 4 mil máscaras a detentos e servidores do Polo Industrial do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Data: 1º de junho (Segunda-feira)
Horário: 14:00 hs

Local: Indústria do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.