Em visita ao TJGO, Lissauer reforça relação institucional entre os Poderes

Publicado em 14.01.2020 às 14:45

Um dos primeiros compromissos externos do presidente do Legislativo goiano, Lissauer Vieira (PSB) em 2020, foi reforçar a relação institucional com o Poder Judiciário. Na manhã desta terça-feira, 14, Lissauer visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Walter Lemes, e reforçou o relacionamento harmônico entre Alego e TJGO.

Para Lissauer, a união entre os poderes é sinônimo de ganho para a população. Segundo o chefe do Legislativo, no ano passado a relação entre as instituições foi produtiva e a meta, para esse ano, é continuar assim. “O presidente Walter e toda a sua equipe tem feito um trabalho de muita transparência e sempre pensado no bem-estar da população. Sabemos que Goiás atravessa um momento difícil e quando o Estado está assim, é momento da gente unir forças e estar sempre dialogando sobre os problemas do Estado”, afirmou.

Walter Lemes corroborou a fala de Lissauer e elogiou a parceria já iniciada em 2019. “Esse ano que passou tivemos um relacionamento do melhor possível, não só com o Legislativo, mas com o Executivo. E isso possibilitou com que o trabalho da nossa gestão tivesse um melhor resultado, maior do que a gente planejava”, disse em entrevista à TV Alego, após o encontro.

A visita foi realizada no gabinete da presidência do TJGO e também foi acompanhada pelos juízes auxiliares Sirlei Martins, Fabiano Aragão e Cláudio Henrique de Araújo Castro. Pela Alego, também esteve presente o assessor especial da presidência, Rubens Sardinha.