Matheus Ramos cutuca Caiado e compara gestões: “Os governos do PSDB tem trabalho em todos os cantos de Goiás”
O vereador e pré-candidato a prefeito de Alexânia, Matheus Ramos (PSDB), comparou nesta quinta-feira (4/6) os governos de Marconi Perillo e José Eliton com a gestão de Ronaldo Caiado (DEM). Para o tucano, não há um só quesito em que o PSDB saia em desvantagem na comparação. “Todas as vezes que compararmos os governos de Caiado com os do PSDB, ele vai sair perdendo”, alfinetou.
A declaração foi feita durante entrevista ao Programa Goiás em Debate. Matheus Ramos citou as políticas sociais que foram implantadas nas gestões do PSDB e que terminaram na gestão de Caiado. Lembrou os programas Jovem Cidadão, Bolsa Universitária e Bolsa Futuro, que, segundo o parlamentar, ajudaram em sua formação. “Fui beneficiado pela Bolsa Universitária. Não tem nada melhor para um jovem, que recebe salário mínimo, que recebe uma bolsa de até 70% para fazer faculdade”, frisou.
“A Renda Cidadã acabou. Era um programa que trazia dignidade às pessoas. Não tem nada mais humilhante do que você fazer o cidadão se curvar a você para receber uma cesta básica”, reclamou Matheus, que pretende “municipalizar” os programas, caso seja eleito. “São programas assim que queremos levar para Alexânia”, projetou. “São programas que modificaram a vida das pessoas”.
Matheus Ramos é celebrado pelas principais lideranças tucanas, como o ex-governador Marconi Perillo e por Darrot. Recebeu cumprimentos durante a live em que a entrevista foi veiculada.
A íntegra da entrevista de Matheus Ramos pode ser conferida no link:
https://web.facebook.com/PSDBGO/videos/547317875941902/